Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 01/03/2010 00h00
A Polícia Civil de São Paulo abriu concurso público para escrivão. O edital foi publicado no sábado, dia 27 de março. São 484 vagas, espalhadas pelo Estado. O cargo requer nível superior de escolaridade em qualquer área. O salário oferecido é de R$ 2.206,56.

As oportunidades são para os municípios de Adamantina, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Carapicuíba, Catanduva, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba, Taboão da Serra e Tupã.

O prazo de inscrição é de 8 a 19 de março pelo site www.nossacaixa.com.br, mediante taxa cobrada de R$ 54,14. As provas ainda não foram marcadas, mas os candidatos passarão por exame preambular, escrito, oral e precisarão apresentar seus títulos.Também serão avaliados por testes de aptidão, psicológico e físico.

blog

Outras Notícias