Central de Concursos
  • Publicado em 29/11/2011 00h00
Boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego: a Polícia Militar de São Paulo vai oferecer, a princípio, 2.058 vagas, para o cargo de soldado temporário que requer o 1º grau, idade entre 18 a 23 anos e que esteja desemprega. As vagas são para ambos os sexos. O salário oferecido é de R$ 1.090. O contrato será de um ano, prorrogável por mais um.

Há possibilidade do número de vagas aumentar, pois a seleção do concurso anterior ainda não está concluída podendo haver desistência ou reprovação. A prova será realizada em fevereiro ou março de 2012.

Os jovens desempenharão funções administrativas como auxiliar de almoxarifado, administrativo de manutenção de instalações, de manutenção de viaturas, de Centro de Operações Policiais, atendente de telecomunicações, atendimento ao público e guarda de quartel e de outras instalações estaduais, portaria. Os temporários poderão portar arma sob supervisão de soldado efetivo.

As provas objetivas do último concurso constaram de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, além de prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos e esteve a cargo da Vunesp.
blog

Outras Notícias