Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 29/11/2010 00h00
A Petrobras Transportes S.A (Transpetro), sediada no Rio de Janeiro, vai realizar concurso em 2011.A seleção será para cargos de nível médio e superior. Haverá vagas imeditas e para formação de cadastro de reserva.

Em entrevista ao jornal Folha Dirigida, por meio da Assessoria de Imprensa da estatal, o diretor da Transpetro, Rubens Teixeira, revelou que há carência de pessoal nas áreas técnico administrativo, técnico contábil e financeira, e disse faltar nos quadros advogados e engenheiros. Isso para citar apenas alguns setores e cargos.

“Para atender às demandas decorrentes da expansão, a companhia realiza periodicamente processos seletivos, visando manter um cadastro atualizado de profissionais e suprir as constantes demandas de pessoal”, disse Teixeira.

E concluiu: “ A política de realização de concursos públicos possibilita a formação de uma equipe de profissionais da mais elevada capacidade técnica e de gestão do país, aprimorada ao longo dos anos por meio de investimentos em treinamentos”.

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias