Central de Concursos
  • Publicado em 23/03/2012 00h00
Com uma oferta de 1.521 vagas, sendo 874 para nível médio e técnico e 647 para superior, a Petrobrás publicou no dia 22/3, edital com abrangência nacional. Haverá oportunidades para portadores de deficiência. Para os candidatos de nível superior, as chances serão para onde existirem suas unidades, já para as de nível médio e técnico as vagas estarão distribuídas pelos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. O concurso terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis. As inscrições iniciam-se em 27/3 e vão até 22/4 e deverão ser feitas através do site da organizadora, a Cesgranrio – www.cesgranrio.org.br .

A prova abrangerá Conhecimentos Básicos e Específicos, para o cargo de advogado júnior também será exigida prova discursiva e para alguns outros cargos capacitação física. Clique aqui e leia o edital. O resultado final está previsto para 08/07.
Os aprovados serão contratados sob o regime celetista.

Benefícios
A empresa oferece auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, auxílio-ensino, complementação educacional, assistência multidisciplinar de saúde, benefício farmácia, plano de previdência complementar, programa de assistência especial (para deficientes e filhos), participação nos lucros e resultados, incentivo ao ensino superior para filhos de empregados que estejam realizando cursos requisitados nos processos públicos da Petrobrás para os cargos de nível superior.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias