Central de Concursos
  • Publicado em 04/12/2013 00h00

Foi publicado hoje, 04/12, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do concurso público da Polícia Civil do Estado, com 447 vagas para o cargo de Perito Criminal.

As oportunidades estão distribuídas entre as localidades de Araçatuba, Andradina e Penápolis, Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã ,Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Adamantina, Dracena e Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava, Jaboticabal, São Carlos e São Joaquim da Barra , Santos, Guarujá, Itanhaém e Registro, São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Taubaté e São Sebastião, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales e Votuporanga, Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva e Itapetininga, além da capital e Grande São Paulo: Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra.

O cargo exige nível superior de formação nas áreas de Análises de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Moleculares, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Geologia, Informática, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Odontologia, Química, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, além de carteira nacional de habilitação.

A remuneração é de R$ 7.516,02 mensais e os interessados devem realizar inscrição a partir de segunda-feira, 9/12, até 13/01/2014 no site da organizadora, a fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 63,92.

No ato da inscrição o candidato deve optar pela cidade em que deseja realizar a prova preambular, que será aplicada na data prevista de 16 de fevereiro de 2014 e acontecerá nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

As demais fases do concurso contam com prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita por meio de investigação social e prova de títulos.

O concurso vale por dois anos e poderá ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período.

Apostilas autoexplicativas para o concurso!

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias