Central de Concursos
  • Publicado em 12/12/2013 00h00

Foi publicado hoje, dia 12 de dezembro, o edital do concurso para escrivão da Polícia Civil-SP. A partir do dia 06/01/2014, estarão abertas as inscrições para 788 vagas, 39 dessas para pessoas com deficiência.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 25% para a Capital do Estado de São Paulo, 25% para a Região da Grande São Paulo e 50% para o interior do Estado.

A remuneração é de R$ 3.160,08, podem inscrever-se candidatos que tenham nível superior de escolaridade e CNH na categoria "B".

A organizadora será a fundação Vunesp que receberá as inscrições até o dia 31 de janeiro de 2014 pelo site: www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 63,92.

O concurso será realizado em seis fases, prova preambular, composta de questões de múltipla escolha, prova escrita, prova de aptidão psicológica (PAP), prova de aptidão física (PAF), comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social e prova de Títulos.

A prova preambular será aplicada dia 16/03, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e Sorocaba. O candidato deverá escolher o local no ato da inscrição.

O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período.
 

blog

Outras Notícias