Central de Concursos
  • Publicado em 05/02/2013 15h33
De todos os editais autorizados da Polícia Civil de São Paulo, apenas dois faltam ser publicados. Trata-se de 113 vagas para auxiliar de papiloscopista e 22 de Atendente de Necrotério, totalizando, assim, 135 vagas que deverão sair até maio. Essa informação foi dada, em entrevista à Folha Dirigida, pelo delegado geral, Luiz Maurício Blazeck. Segundo Blazeck, a PC não pode colocar dois concursos com o mesmo nível de escolaridade no mesmo período para que o candidato possa concorrer em todos os concursos. (recentemente, foi publicado o edital de Papiloscopista)

Ambos os cargos, exigem apenas o nível fundamental e oferecem remuneração de R$ 2.960,66.

Concursos em Andamento. Novos concursos

Os aprovados nos concursos em andamento de Papiloscopista, Investigador, Agente, Perito e Escrivão deverão ser convocados no decorrer do segundo semestre e ainda este ano iniciarão o curso de formação na Academia de Polícia.

Restam ainda 4 mil vagas em aberto que poderão ser destinadas a concursos posteriores, além da possibilidade de um novo concurso para delegado a partir do final deste ano, cujos preparativos serão iniciados tão logo conclua o curso de formação dos aprovados do último concurso..
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias