Central de Concursos
  • Publicado em 28/02/2014 00h00

A Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" da Polícia Civil do Estado de São Paulo, retifica novamente o edital do concurso público para o cargo de Delegado com 129 vagas.
 

A alteração ocorreu no item que se trata das Condições de Provimento.
As inscrições estão prorrogadas até o dia 11 de março e devem ser realizadas no site da organizadora www.vunesp.com.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 63,92.

Esta é a terceira alteração do certame, já houve a retificação no mesmo item informando a necessidade do candidato comprovar no mínimo, dois anos de atividade jurídica até a data da posse, ou no mínimo dois anos efetivo exercício em cargo de natureza policial civil anteriormente a publicação do presente edital.

Houve também a alteração na remuneração dos aprovados, passando a ser R$ 8.252,59.

As vagas estão distribuídas na seguinte conformidade: 25% para a Capital do Estado de São Paulo, 25% para a Região da Grande São Paulo, exceto Capital e 50% para o interior do Estado.

 concurso será realizado em sete fases, sendo: Prova Preambular, composta de questões de múltipla escolha; Prova Escrita; Exame Oral; Prova de Aptidão Psicológica - PAP; Prova de Aptidão Física - PAF; Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita, mediante Investigação Social; e Prova de Títulos. A aplicação da Prova Preambular deve ocorrer na data provável de 30 de março de 2014, devido a prorrogação das inscrições.

Este certame terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

blog

Outras Notícias