Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 06/08/2010 00h00
A Central de Concursos firmou parceria com Coopmil (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Policiais Militares Servidores da Secretaria dos Negócios da Segurança Pública do Estado de São Paulo), presidida pelo capitão reformado Hélio Lourenço Camilli.

A iniciativa faz parte da estratégia da Central de Concursos de continuar a formar parcerias com importantes instituições de classe, a fim de possibilitar a um maior número de pessoas possível o acesso para ensino preparatório de qualidade, direcionado à carreira pública.

A cerimônia de assinatura ocorreu recentemente, na sede da Coopmil, na região central de São Paulo. “Estamos felizes e honrados com essa parceira. Nos colocamos à disposição dos mais de 61 mil cooperados desta que é uma das mais expressivas entidades classistas do Brasil”, disse José Luís.

O diretor frisou que os cooperados passam agora a contar com toda a infraestrutura e serviços oferecidos pela Central de Concursos, inclusive com aulas para o Curso de Formação de Oficial da Academia do Barro Branco da Polícia Militar paulista. “Além, é claro, da vasta programação de cursos regulares que oferecemos, como também material didático, palestras gratuitas sobre o serviço público e recolocação e marketing profissional.Tudo isso aliado à convivência com uma equipe de professores qualificada e comprometida com o ensino de excelência, que é marca da nossa instituição”, concluiu

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias