• Por: Yuri Salso - Publicado em 31/03/2016 10h57
Quer saber tudo sobre os processos seletivos, as atribuições das funções e os benefícios da carreira fiscal? Venha assistir uma das palestras que serão ministradas por Kaique Knothe de Andrade, engenheiro mecânico de 26 anos e primeiro colocado no último concurso de Auditor-Fiscal da Receita Federal.
 
Confira os dias e os horários:
 
 
“No meu caso, eu havia me formado há poucos meses e trabalhava na iniciativa privada, numa empresa de consultoria estratégica em São Paulo, onde aprendi muito, porém encontrei um estilo de vida bastante estressante e uma forma de pensar diferente da minha. Em maio de 2013 eu me demiti e, após um breve período refletindo sobre as escolhas que eu poderia tomar, decidi que tentaria seguir uma carreira na administração pública. Voltei à minha cidade, Rio Claro/SP, e comecei a desvendar esse mundo dos concursos – demorou um pouco para eu me encontrar no ramo, mas em julho/13 comecei a estudar em período integral e o resultado veio de forma relativamente rápida, dez meses depois”.
Kaique Knothe de Andrade
 
As palestras são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Garanta a sua inscrição ligando em uma das duas unidades ou clicando em RESERVE SUA VAGA.
 
Concurso Receita Federal 2016
 
A Receita Federal ainda não informou quantas vagas serão pedidas ao Planejamento. O órgão já havia feito uma solicitação, com 5 mil vagas, das quais 3 mil eram de analista-tributário e 2 mil de auditor-fiscal.  Ambos os cargos são destinados a quem possui formação superior em qualquer área e as remunerações iniciais são de R$9.714,42 e R$16.201,64, respectivamente.
 
 

Outras Notícias