Central de Concursos
  • Publicado em 01/10/2010 00h00
Por Adelaide Matos

Diretora Pedagógica da Central de Concursos

Outubro faz parte da nossa história. É o mês de aniversário da Central de Concursos; neste completamos 21 anos de atividades. Estamos em clima de festa. Nesse período costumo voltar lá no passado, precisamente em 1989, quando tudo começou. Foram os primeiros passos, ainda tímidos, sim, mas firmes.

E foi justamente essa firmeza que nos trouxe até aqui hoje, para constatarmos o quanto esse trabalho tem um significado especial. Afinal, trabalhamos com expectativas de vida, com planejamento futuro, ideais. Sabemos que nossos alunos têm em mente chegar à estabilidade do emprego, receber um salário que tenha poder de compra, ter a chance de ajudar entes queridos. Tudo possibilitado pela carreira pública.

Nessas ocasiões que me remeto ao passado, quando volto ao presente penso sempre o quanto a Central de Concursos já fez a diferença na vida das pessoas.E chego a conclusão que estamos no caminho certo, atrelados ao compromisso de levarmos nossa pedagogia de ensino para perto de mais candidatos, por meio da ampliação de nossas unidades. Nesse sentindo acabamos de inaugurar em Osasco a sexta filial da rede.

É tempo de comemorar, unir as taças e brindar. Mas sempre é tempo também de muito trabalho, para que possamos seguir trilhando continuamente pelo caminho da aprovação.

blog

Outras Notícias