Central de Concursos
  • Publicado em 10/06/2011 00h00
Encerrado no dia 08/07 o prazo para inscrições para Oficial de Promotoria (nível médio) no MP-SP, o concurso recebeu 50.743 inscrições. A seleção visa selecionar para 100 vagas em todo o estado. O cargo tem remuneração inicial de R$ 3.391 mensais. No último concurso, das 18 vagas previstas no edital, foram chamados 783 candidatos. Nesta seleção, serão chamados na segunda fase, 1500 candidatos no Interior e 1200 na capital. A prova acontece no dia 31/7.


Prepare-se!

A Central de Concursos preparou apostilas básicas direcionadas à sua preparação. É um investimento que vale a pena. Aproveite esta oportunidade e faça já sua matrícula!


Conheça algumas funções de Oficial de Promotoria

É indispensável que o candidato esteja ciente da rotina que deverá desempenhar depois de aprovado no cargo. Dentre suas principais tarefas, o Oficial de Promotoria efetua controle de registro simples de papéis de interesse em sua área de trabalho; presta atendimento ao público sobre o andamento de autos de processos judiciais, documentos, protocolos, etc.

São também funções do cargo redigir minutas de textos oficiais (certidões, atestados, laudos), pertinentes à área de atuação; fazer anotações em fichas apropriadas para posterior elaboração do boletim de frequência, providenciar a reposição de material de escritório, entre outras.

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias