• Publicado em 20/12/2018 19h06 - Atualizado em 20/12/2018 19h24
Aqui vai um presentão de Natal para quem quer ser inspetor fiscal de rendas! O prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (também conhecido como Guti), confirmou os preparativos do concurso público com 50 vagas para o cargo. E tem mais: a Fundação Vunesp já foi escolhida como banca organizadora.
 
“O Departamento de Recursos Humanos já está realizando estudos para a realização de Concurso Público para o preenchimento destas vagas e, ao término destes estudos, será confeccionado o Edital, sendo amplamente divulgado no Diário Oficial do Município e nas mídias pela empresa realizadora de concursos Vunesp”, disse Guti.
 
O cargo de inspetor fiscal de rendas exige o nível superior em qualquer área e tem remuneração inicial de R$ 6.042,67, que pode atingir até R$ 15 mil com os benefícios e gratificações de produtividade.
 
A Lei 7654/2018 que que reestrutura a carreira, já foi assinada neste ano. Além de reestruturar o cargo, a lei também reclassifica o salário, cria e extingue cargos de inspetor fiscal de rendas após 25 anos de reivindicações da categoria no município – seu último concurso ocorreu em 1994.

Outras Notícias