Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 05/02/2018 11h48 - Atualizado em 05/02/2018 12h30
Mais uma oportunidade para aqueles que querem ingressar na carreira pública em 2018. A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô-SP) acaba de divulgar o edital de abertura de concurso público para oficial de logística almoxarifado I, função que pede o ensino médio de escolaridade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” ou superior, e oferece ganhos iniciais de R$ 3.113.
 
Além dos vencimentos básicos, o cargo garante uma série de outros benefícios, como bilhetes de serviço, auxílio-refeição, auxílio-alimentação, plano de saúde (opcional), seguro de vida em grupo (opcional) e previdência suplementar (opcional).
 
No total, serão oferecidas 8 vagas para preenchimento imediato. A validade do concurso Metrô SP é de um ano, com possibilidade de dobrar, o que pode viabilizar a convocação de mais aprovados.
 

Inscrições concurso Metrô SP 

 
As inscrições no concurso Metrô SP 2018 começam nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, e vão até 6 de março. As participações devem ser garantidas pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do processo seletivo. O valor da taxa é de R$65.
 

Provas

 
Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos. 
 
A prova será aplicada no dia 8 de abril, no período da manhã.
 
 

Edital concurso Metrô SP 2018

 
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias