Central de Concursos
  • Publicado em 25/10/2011 00h00
O edital oferecendo 25 vagas para o cargo de operador de transportes metroviários – OTM-I – deverá ser o primeiro de uma série de concursos programados para o Metrô. O cargo exige o ensino médio. Este primeiro edital irá selecionar ainda, cinco vagas para o cargo de analista desenvolvimento gestão júnior, quatro vagas para engenheiro júnior, cinco para técnico sistema metroviários, quatro para oficial logística almoxarifado, dois para oficial de manutenção instalações, dois para oficial manutenção industrial, quatro para ajudante almoxarifado, dois para oficial movimentação, 10 para assistente administrativo júnior. Os cargos de analista desenvolvimento e engenheiro júnior exigirão nível superior.

Há concurso em vigência até 11 de maio de 2012 para as funções de analista, engenheiro, técnico, oficial logística almoxarifado, OTM-I, oficial de manutenção instalações e oficial de manutenção industrial, os candidatos aprovados em cadastro reserva desse concurso terão prioridade no preenchimento das vagas.

Com exceção dos cargos de ajudante de almoxarifado e assistente administrativo júnior, os demais também têm concurso vigente até 11 de dezembro e terão também prioridade os candidatos aprovados em cadastro reserva.

As novas contratações serão pelo regime celetista. As remunerações vão de R$ 1.401,22 a R$ 5.000,00 acrescidas de vale alimentação,vale refeição e vale transporte, os funcionários contam ainda com plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência e bilhete de serviços.

O Metrô pretende lançar vários concursos durante 2012.
blog

Outras Notícias