TRE-SP – Técnico
1º lugar: Ricardo Kenji Hirata e mais 543 alunos aprovados.
Clique aqui e confira!
INSS (Diadema) - Técnico
1º lugar: Mauro Rocha Matos.
Banco do Brasil (MG) – Escriturário
1º lugar: Fernando Seabra Espinossi.
Metrô – Operador de Transporte Metroviário e mais 63 alunos aprovados.
1º lugar: Bruno Ricardo Macedo Otsuka que diz:
"tinha a sensação de dever cumprido em relação aos estudos”
Os primeiros colocados e os aprovados são unânimes em afirmar: não há sorte para passar em concurso público e, sim, muita dedicação.
Os nossos alunos, além de absorverem conhecimentos com quem entende de concurso – muitos dos nossos professores foram ou são funcionários públicos – seguiram à risca as dicas aprendidas.
Com uma rotina intensa de estudos e, ainda que constrangidos, tiveram que dizer não aos convites de amigos e familiares eles focaram no objetivo de suas vidas, afinal, seria apenas uma questão de tempo a aprovação e, então, poderiam voltar à rotina de lazer.
Os cursos presenciais fizeram a diferença para dissipar dúvidas, ouvir as dicas de provas e das organizadoras, trocar informações entre os colegas de turma e até o ambiente de concurseiro e incentivos motivacionais dados pelos professores, foram fundamentais na preparação para a aprovação.
As apostilas autoexplicativas são mais um instrumento valioso nas mãos dos candidatos, além da qualidade do material didático, elas estão repletas de exercícios importantes de várias organizadoras e contribuem para fixação das matérias dadas em sala de aula.
Sigam as dicas de quem chegou lá e seja um promissor candidato à carreira pública sólida e estável.