Central de Concursos
  • Publicado em 31/01/2014 10h25

data-cke-saved-src="/imagens/noticia/interna187.jpg"O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou a retificação do concurso público. No documento fica informado que as vagas para os cargos de Fiscal Federal Agropecuário nas funções de Engenheiro-Agrônomo e Veterinário, assim como as de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal dos Estados do Amapá, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso, são destinadas às cidades de Rio Branco, Santana do Livramento, Acaraú, Guarantã do Norte e Canguaretama, respectivamente, e não como havia sido divulgado.

Para os cargos de Agente de Atividades Agropecuárias e Técnico de Contabilidade, onde seria: ensino médio, passa a ser: ensino médio técnico.

Além disso, fica corrigida a soma do quantitativo de vagas na tabela de cargos, para 796; como fica alterado parte do anexo de conteúdo programático para os cargos de Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Agente de Atividades Agropecuárias e Auxiliar de Laboratório, assim como em todos os cargos fica corrigido trecho que trata da lei federal nº. 8.027 e decretos. Também fica acrescido texto ao conteúdo programático específico para as funções de Contador e Técnico de Contabilidade.

Por último, altera-se o anexo que trata das localidades para as quais há reserva para candidatos com deficiência, de alguns cargos; assim como a redação do item que trata da nomeação dos aprovados; e as atribuições do cargo de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

O concurso destina-se ao provimento de 796 vagas nas carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, Atividades Técnicas de Fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo e está sob a organização da empresa Consulplan.

blog

Outras Notícias