Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 28/07/2017 17h08 - Atualizado em 28/07/2017 20h00
O segundo semestre de 2017 promete. Além do concurso da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que já está com edital publicado e inscrições abertas, estão autorizadas mais de 2.500 vagas entre o Ministério Público da União (MPU), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP).
 
As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com ganhos mensais que chegam a mais de R$ 17mil. 
 
Para ajudar você a conquistar uma dessas vagas e garantir a sua estabilidade financeira e profissional, a Central oferece cursos preparatórios para todos esses concursos, com turmas iniciando nas unidades de Artur Alvim, Santo Amaro, República, Osasco, Guarulhos e Santo André.  
 
Todos os cursos seguem o conteúdo programático determinado nos respetivos editais, ministrados por professores especialistas em suas áreas e conhecedores das exigências das bancas examinadoras.
 

Promoção

 
Para antecipar a sua preparação e garantir que você largue na frente, a Central oferece uma condição especial: realizando a matrícula até o dia 31/07 você ganha as apostilas e 10% de desconto no valor total do curso escolhido.
 
Essa é a chance de você pagar menos para começar uma nova carreira e mudar o rumo da sua vida. Quem quer ser aprovado em concurso público, passa na Central.
 
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias