Central de Concursos
  • Publicado em 26/03/2014 00h00
data-cke-saved-src="/imagens/noticia/interna181.jpg"Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo o concurso público destinado ao provimento de 98 (noventa e oito) cargos vagos de Auditor Fiscal Tributário Municipal I, divididos em áreas de especialização de Gestão Tributária e Tecnologia da Informação.
A seleção ficou a cargo da Cetro Concursos, a taxa é de R$ 72 e os candidatos devem se inscrever pelo site: www.cetroconcursos.org.br, das 10 horas do dia 27/03/2014 às 14h do dia 11/04/2014.
Para concorrer é necessário ter nível superior de escolaridade em qualquer área de formação. A remuneração inicial é de R$ 13.931,34 mensais.
 
 
PROVAS
 
O processo de seleção contará com dois dias de prova. Na primeira etapa, prevista para o dia 11 de maio, o candidato realizará dois exames em períodos distintos, com 80 questões cada. Na parte da manhã a prova contará com questões de língua portuguesa (30), matemática, estatística e raciocínio lógico (20) e direito tributário (30). Já na parte da tarde serão cobradas questões de legislação tributária municipal (45), direito constitucional (10), direito administrativo (15), além de direito privado e penal (10).
 
Na outra etapa de provas, prevista para 18 de maio, o candidato realizará uma nova prova de 80 questões no período da manhã e outra composta por redação e três questões discursivas no período da tarde. Nesta segunda data o número de questões por disciplina varia de acordo com a área de atuação (gestão tributária ou tecnologia da informação). A divulgação dos resultados está prevista para o dia 18 de junho.
 
O prazo de validade será  de um ano, prorrogável por igual período a contar da data da homologação do certame.
 
 
blog

Outras Notícias