Central de Concursos
  • Publicado em 04/10/2013 17h54
Um novo concursos para auditor fiscal tributário da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo está prestes a ser divulgado. A data de publicação do edital deverá ser confirmada em breve, a intenção do órgão é de realizar o concurso até dezembro de 2013.

A estimativa é que sejam oferecidas 180 vagas, para concorrer é necessário possuir curso de nível superior em qualquer área de formação. O salário inicial é de R$12.967,67 mensais.

Os auditores são responsáveis por: constituir o crédito tributário, mediante lançamento, inclusive por emissão eletrônica, proceder a sua revisão de ofício, homologar, aplicar as penalidades previstas na legislação e proceder à revisão das declarações efetuadas.

Os interessados já podem se preparar com base nos conteúdos programáticos do concurso anterior. Ao todo foram aplicadas 240 questões, distribuídas por quatro provas, durante dois dias de exames.

As disciplinas abordadas foram: Língua Portuguesa, Direito Civil e Comercial, Administração Pública, Contabilidade Geral, Direito Administrativo, Informática Básica, Atualidades, Direito Tributário, Direito Constitucional, Finanças Públicas, Matemática-Estatística-Raciocínio Lógico, Legislação Tributária Municipal, Direito Penal e Auditoria.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias