Central de Concursos
  • Publicado em 31/10/2013 12h22
O Prefeito Fernando Haddad autorizou nesta quinta-feira, dia 31, a realização de concurso público para o preenchimento de 198 vagas, sendo 100 para o cargo de e especialista em administração, orçamento e finanças públicas – ciências contábeis , e 98 para agente fiscal tributário municipal (fiscal do ISS).

A expectativa é de que os editais sejam lançados até o início de 2014, visando suprir a carência de servidores nas duas áreas, principalmente para a carreira de auditor fiscal, que teve muitas saídas em 2012.

As remuneração de auditor fiscal chegam a R$11,5 mil em início de carreira, somando o salário base a as gratificações. Para concorrer e necessário possuir ensino superior completo em qualquer área.

Já para especialista o salário inicial é de R$1.857,26. O cargo ainda conta com gratificações de desempenho. Para concorrer e necessário superior em ciências contábeis, ou ciências autorais e registro no respectivo conselho de classe.

O último concurso para auditor foi realizado no início de 2012, mas já teve todos os aprovados nomeados no primeiro semestre deste ano. Já para especialista, a última seleção aconteceu em 2010 e já teve encerrado o prazo de validade. As duas seleções foram organizadas pela Fundação Carlos Chagas.

Fonte: Folha Dirigida
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias