Central de Concursos
  • Publicado em 11/09/2012 11h52
O Instituto de Pesos e Medidas de São Paulo prepara concurso previsto para o próximo mês que oferecerá 108 vagas distribuídas entre o ensino médio, médio/técnico e superior.O órgão tem grande necessidade de preencher as vagas, por isso, a previsão é que o edital saia em outubro e as provas realizadas em janeiro.

Serão 58 vagas para a área de suporte às atividades do IPEM-SP (48 de oficial de apoio em Metrologia e Qualidade, nível médio e dez de analista de gestão em Metrologia e Qualidade, de nível superior). Em estudo, se as vagas de nível superior terão exigência por área de formação. Haverá ainda vagas para profissionais nas áreas de Jornalismo, Direito, Informática e Engenharia.

As 50 vagas restantes (30 para técnico de Metrologia e Qualidade e 20 especialista em Metrologia e Qualidade). No caso dos técnicos, parte das vagas exigirão o nível médio completo e outra o ensino técnico na área de Exatas, além da Carteira Nacional de Habilitação categoria C ou D. Os especialistas terão exigência do nível superior em Exatas.

Os salários variam de R$ 2.431,20 e R$ 5.581,20. Os servidores recebem vale-transporte, plano de previdência, plano de assistência médica e cursos de capacitação.
blog

Outras Notícias