Central de Concursos
  • Publicado em 11/12/2012 16h22
As inscrições para o concurso de Investigador da Polícia Civil de São Paulo foram prorrogadas pela ACADEPOL (Academia de Polícia de São Paulo). A data limite que era dia 10 de dezembro de 2012, passou a ser 07 de janeiro de 2013.

Além dessa alteração, foi incluída mais uma fase ao concurso, a prova escrita, que será de caráter eliminatório e classificatório, constituída de 5 (cinco) questões objetivas (discursivas) abordando os conhecimentos em Língua Portuguesa, Noções de Direito e Noções de Criminologia.

Os candidatos serão submetidos à prova preambular (objetiva), prova escrita (incluída no edital de retificação) prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade (mediante investigação social) e avaliação de títulos.

Para concorrer o candidato deve ter formação superior em qualquer área, além de CNH categoria “B”. Até o presente momento são 433 vagas autorizadas, mas existe um pedido para mais 1.384 vagas que aguardam autorização e poderão ser incorporadas a esse concurso até o fim de sua validade, a remuneração inicial para o cargo é de R$3.450,95 mensais.

Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico da organizadora, Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br, a taxa de inscrição é de R$60,85.

Informe-se sobre o curso preparatório!
blog

Outras Notícias