Central de Concursos
  • Publicado em 23/07/2011 00h00
Encerram-se na próxima sexta-feira (02/09) as inscrições para as 2.663 vagas de Soldado Temporário da Polícia Militar do Estado de São Paulo. As vagas serão preenchidas em todo o estado. Para concorrer é necessário possuir o ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 23, além de altura mínima de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres). A remuneração é de dois salários mínimos, o que equivale a R$ 1.090,00 mensais. O contrato é de um ano, podendo ser renovado uma vez, pelo mesmo período.

Para participar, o candidato devem estar desempregado, não ser beneficiário de programa assistencial, não possuir benefício do programa auxiliar voluntário na família e não ter sido inscrito no programa nos últimos um ano e nove meses até o prazo das inscrições. O concurso é destinado a candidatos de ambos os sexo.

As inscrições serão recebidas somente pela internet, na página eletrônica da a Fundação Vunesp, a organizadora. Quem não possui computador deve comparecer nas unidades do Poupatempo e Infocentros, que oferecem internet gratuitamente, pelo programa Acessa São Paulo. A taxa é de R$ 20.

Serviço
www.vunesp.com.br
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias