Central de Concursos
  • Publicado em 24/11/2011 00h00
Com início das inscrições em 24/11 e término em 13/12, a Petrobrás está oferecendo concurso para sua área de exploração. A prova será realizada em 22/01/2012.

Os cargos exigem nível médio/técnico e superior. Os cargos de nível técnico disponíveis são: técnico de contabilidade, técnico de estabilidade, técnico de exploração de petróleo, técnico de logística de transporte, técnico de manutenção, técnico de perfuração de poços, técnico de projetos, construção e montagem, técnico de suprimento de bens e serviços, técnico de telecomunicações, técnico químico de petróleo. Clique aqui e tenha aceso ao edital, com todas as exigências do concurso e demais cargos oferecidos.

As vagas, em número de 350 mais cadastro reserva, contemplam os seguintes locais: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Amazonas, Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

As remunerações vão de R$ 2.170,84 a R$ 6.217,19, além de diversos benefícios: auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, auxílio-ensino, complementação educacional, assistência multidisciplinar de saúde, benefício farmácia, participação nos lucros, plano de previdência complementar (opcional).
blog

Outras Notícias