Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso e Amanda Borges - Publicado em 19/12/2017 09h50 - Atualizado em 14/02/2018 11h28
Chega ao fim às 16h desta quarta-feira (14) o prazo para inscrições no concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP)Quem quiser concorrer a uma das 235 vagas de escrevente técnico judiciário ofertadas no edital, deve garantir sua participação pelo site da banca organizadora Fundação Vunesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 68,00.
 
As oportunidades são direcionadas para as regiões administrativas do interior e litoral de São Paulo, contemplando praticamente todas as comarcas do estado (exceto Campinas e capital).
 
Para participar do concurso TJ/SP, o candidato deverá ter o ensino médio completo. O cargo de escrevente oferece remuneração inicial (salário mais benefícios) de R$ 6.271,26.
 

Prova concurso TJ/SP (litoral e interior)

 
O concurso TJ/SP será dividido em duas etapas. A primeira delas é composta por uma prova objetiva – de caráter eliminatório e classificatório –, com 100 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 25 de março. As questões serão divididas em:

BLOCO I: Língua Portuguesa;
BLOCO II: Conhecimento em Direito;
BLOCO III: Conhecimentos Gerais (atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico).
 
A segunda etapa contará com uma prova prática de formatação e digitação. Os detalhes sobre data, locais e horários da prova serão divulgados por meio de edital de convocação.
 
Acesse o edital e confira mais informações:

Curso Preparatório

 
Com o edital publicado, você tem que começar a sua preparação o quanto antes para garantir sua aprovação. Foram 440 alunos da Central aprovados no último concurso do TJ/SP, realizado em 2017.

Faça como eles, matricule-se tenha o melhor time de professores e o material mais completo, para colocar você mais próximo do sonho da carreira pública.
 
Passa na Central que você passa!

 

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias