Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 29/09/2016 10h15 - Atualizado em 29/09/2016 11h05

Cargill, uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil, abriu as inscrições para o seu Programa Trainee 2017, que oferece 17 vagas nas áreas Comercial de Farelo e Óleo de Soja, Comercial Aves e Suínos, Decision Support, Engenharia, Qualidade, Supply Chain e Business Development. As oportunidades são para atuação em unidades da empresa nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Para concorrer, é necessário possuir inglês avançado, disponibilidade para mudanças e ter concluído o nível superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia agronômica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, engenharia (demais ênfases), marketing, medicina veterinária, química e zootecnia.

Os participantes serão acompanhados por gestores e tutores, com intuito de auxiliar sua capacitação ao longo de 18 meses. Para acelerar seu desenvolvimento profissional, o trainee receberá treinamentos voltados para o aprimoramento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre negócios e ferramentas de gestão.

 

Benefícios

 

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios que variam de acordo com a localidade, podendo incluir vale-alimentação, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais – atividades esportivas, culturais e de lazer e benefícios de final de ano.

 

Inscrições e processo seletivo

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de outubro no site de trainees da Cargill. O processo seletivo será feito por meio de prova e entrevista virtuais, teste oral de inglês e assessment center (avaliação de competências).

blog

Outras Notícias