Central de Concursos
  • Publicado em 22/03/2013 16h19
O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), abriu concorrência para um novo certame que visa ao preenchimento de 61 vagas de analista administrativo, além de formação de cadastro reserva.

A remuneração inicialé de R$6.134,15. O cargo exige o nível superior em qualquer área de formação e os aprovados serão contratados pelo regime estatutário.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h de 8 de abril, com atendimento até o dia 29 do mesmo mês, no site do Cespe/UnB - organizador da seleção. A taxa é de R$85.

www.cespe.unb.br/concursos/ibama_13_analista_administrativo

As oportunidades, com reserva para deficientes, estão distribuídas entre 19 estados e o Distrito Federal.

As provas objetivas e discursiva (marcadas para 9 de junho), bem como a perícia médica para os que se declararem deficientes, serão realizadas em Brasília e nas capitais dos estados contemplados com oferta de vagas: Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

Fonte: Folha Dirigida
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias