Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 04/03/2010 00h00
A Central de Concursos vai marcar presença na 1ª Feira da Carreira Pública, que será realizada nos dias 5 , 6 e 7 de março, no Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte de São Paulo. É a primeira vez que a capital paulista sedia um evento do gênero. Serão ministradas 60 palestras; entre os palestrantes constam profissionais como o secretário da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Duvanier Paiva Ferreira; o juiz federal William Douglas, autor de Como passar em provas e concursos; o defensor público federal, Erico de Oliveira e Alexandre Meirelles, professor responsável pela área de provas práticas do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Fundação Universidade de Brasília (Cespe/UnB), Luiz Mário Couto.

Já entre os órgãos participarão: Banco Central do Brasil, a Academia de Polícia (Acadepol), Defensoria Geral da União, Força Aérea Brasileira, a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo, que inclui as Polícias Civil e Militar, empresas públicas como o Banco do Brasil e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, associações como Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado e organizadoras de concurso, como a Cespe/UnB e a Fundação Universa.

A Central de Concursos vai manter no seu stand uma equipe de consultores especializada para passar ao público informações e sanar dúvidas sobre cargos, carreiras, salários e tudo que diz respeito ao universo dos concursos. Haverá sorteios de cursos, apostilas e brindes. A Feira é realizada pelo jornal Folha Dirigida (www.feiradacarreirapublica.com.br).

1ª Feira da Carreira Pública

Entrada franca

Data: 05, 06 e 07 de março de 2010

Dias da semana: sexta, sábado e domingo

Horário: das 10 h às 22 h – sexta-feira

das 10 h às 20 h – sábado e domingo

Palácio das Convenções do Anhembi:

Avenida Olavo Fontoura – Portaria A

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias