Central de Concursos
  • Por: Cecília Rodrigues - Publicado em 10/03/2010 00h00
A 1ª Feira da Carreira Pública, ocorrida no último final de semana, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo/SP, foi um sucesso de público. Somente no stand da Central de Concursos passaram cerca de 3 mil pessoas nos três dias de exposição.

"A Feira foi um reforço extra para quem procura uma resposta sobre esse novo desafio na vida profissional”, disse o diretor de Recursos Humanos da Central de Concursos, José Luis Romero Baubeta, sobre a importância do evento.

José Luis também ressaltou o alto grau de interesse do público pelas dezesseis palestras proferidas por professores da instituição. “Os auditórios ficaram lotados. Foi criado um clima de motivação dentro das palestras”

Enquanto uma parte dos freqüentadores assistia aos palestrantes, o stand da Central de Concursos registrava grande movimentação. Houve sorteios de descontos em apostilas e cursos, além de brindes. Foram premiadas 41 pessoas, sendo que 12 conseguiram bolsa de estudo integral.

Foi o caso de Elis Giselda de Araújo Alves, 42 anos de idade. Ela ganhou bolsa para o curso Sênior, destinado a cargos da área fiscal. Elis já fez a matrícula e na próxima semana inicia os estudos.

Veja fotos do evento


blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias