Central de Concursos
  • Publicado em 04/09/2012 15h28
Com uma remuneração que atrai muitos que têm como sonho o ingresso ao serviço público, o Tribunal de Justiça de São Paulo oferece 1.035 vagas – que poderá aumentar ao longo da validade do concurso como aconteceu no concurso anterior – para o cargo de escrevente, inscreve nesta terça, 4/9, e segue até 11/10, através da internet, na página da organizadora, a Vunesp. A taxa é de R$ 50,00 há, no entanto, possibilidade de redução de 50% neste valor, se atendidos os critérios constantes no edital.

Uma remuneração bastante atrativa para exigência de apenas o nível médio: R$ 4.191, já com os benefícios e uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A prova, prevista para 2 de dezembro, contará com 80 questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos em Direito – Penal, Processual Penal, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e Normas da Corregedoria Geral da Justiça – e 12 de Conhecimentos Gerais – Atualidades, Matemática e Informática -. Os aprovados serão submetidos a prova de digitação.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias