Central de Concursos
  • Publicado em 17/07/2013 12h54
O governador Geraldo Alckmin autorizou no último dia 16, a realização de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 4.280 vagas no cargo de agente de organização escolar para contratação temporária.

Nos próximos dias, o órgão deverá confirmar se o concurso será realizado por meio de apenas um edital ou por seleções regionalizadas, como nas contratações anteriores, realizadas em 2012. Para concorrer é necessário possuir ensino médio e conhecimentos de Informática. A remuneração inicial da categoria é de R$880, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Quem pretende participar deve ficar atento, uma vez que a expectativa é de que o processo seletivo seja realizado de acordo com os mesmos moldes do anterior. Caso isto seja confirmado, as inscrições deverão ser feitas nas respectivas unidades regionais.

A seleção foi composta de provas objetivas, com 40 questões, versando sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Informática e Atualidades. Para algumas regionais, o processo contou apenas com avaliação de títulos.

Fonte: Folha Dirigida
blog

Outras Notícias