Central de Concursos
  • Publicado em 12/02/2014 00h00

A Procuradora Geral do Município de São Paulo – PGM – terá seu edital divulgado ainda neste semestre. Pelo menos é esta a expectativa do órgão que prevê um oferecimento de 70 vagas para o cargo de procurador do município I, cuja exigência é o superior em Direito e registro na OAB. A homologação do concurso deverá ocorrer até 4 de julho.

 

O concurso já está autorizado. A comissão do concurso trabalha na escolha da organizadora do concurso (o último, ocorrido em 2008, esteve a cargo da Fundação Carlos Chagas). Também esteve na pauta da reunião da comissão, que foi realizada na semana passada, questões como a reserva de 20% das vagas para candidatos negros e afrodescendentes, medida que se tornou obrigatória, após sanção da lei 15.939/2013.

 

O salário base é de R$ 1.638,71, com gratificações, indenizações e honorários, as remunerações em início de carreira podem chegar a R$ 9.700.

 

O procurador do município representa a Prefeitura de São Paulo em todas as estâncias do poder judiciário, além de ser responsável por todos os assuntos jurídicos.

blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias