Central de Concursos
  • Publicado em 08/04/2014 00h00
data-cke-saved-src="/imagens/noticia/interna171.jpg"Primeiro edital para civis para o cargo de oficial administrativo da Polícia Militar de São Paulo, será publicado até junho e está sendo aguardando com muita expectativa.
A oferta será de 5 mil vagas, distribuídas por todo o estado. A exigência é o ensino médio completo, para uma remuneração de R$ 935, podendo chegar a até R$ 1.085 conforme a avaliação de desempenho individual Os aprovados irão substituir gradativamente os jovens  auxiliares voluntários que atuam em diversas áreas como recepção, despacho de documentos, atendimento telefônico, comunicação social, postagens, entre outros. 
Não há mais informações a respeito do concurso, faltando definir atribuições do cargo, formato do concurso, só após essas definições será iniciada a licitação para escolha da organizadora.
O concurso está autorizado desde 4 de fevereiro e sua realização é urgente já que uma decisão judical de 2012  impediu a  realização de concurso para auxiliares voluntários por considerar a contratação insconstitucional. 
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias