Central de Concursos
  • Publicado em 27/02/2013 15h30
Avançam os preparativos do concurso para cargos de nível médio do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ). A Assessoria de Imprensa da autarquia anunciou a distribuição das 800 vagas da seleção para a carreira de assistente técnico pelas especialidades. Deste total, 112 serão destinadas à função de assistente técnico administrativo, 222 para assistente técnico de identificação civil, 36 para assistente técnico de informática e 430 para assistente técnico de trânsito.

Portanto, as vagas serão para os mesmos cargos da última seleção, realizada em 2009. A previsão é de que o edital possa ser divulgado até meados de abril, segundo informou a Assessoria de Imprensa. A convocação dos aprovados será feita de forma escalonada, sendo 400 contratações imediatas e o restante realizadas em 2014, de acordo com determinação da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Embora informações divulgadas anteriormente dessem conta de que a organizadora já estava sendo escolhida, o Detran publicará nesta terça, dia 26, o edital de pregão eletrônico para a escolha da instituição que ficará responsável por receber as inscrições e aplicar as provas do concurso.

Fonte: Folha Dirigida
blog

Outras Notícias