Central de Concursos
  • Publicado em 03/12/2012 16h18
Com as inscrições iniciando-se em 3/12, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, abre concurso para 21 vagas de Oficial e três de Agente de Defensoria, além de formação de cadastro reserva. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a área de atuação, a região em que deseja atuar e a cidade onde deseja prestar a prova.

Para as vagas de Oficial é necessário possuir o nível médio e a Carteira de Habilitação, categoria B, os iniciais para o cargo é de R$ 1.508. Já para Agente, o nível superior será exigido, além de requisitos específicos – as vagas são para administrador de rede, administrador de banco de dados, analista de sistemas, contador, engenheiro civil, engenheiro de redes e engenheiro elétrico e programador. O salário de agente é de R$ 4.446. Os benefícios são vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições vão até 27/12 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Informe-se de todos os detalhes do concurso lendo atentamente o edital.

Cadastro Reserva
O cadastro reserva poderá ser aproveitado para as vagas de Oficial de Defensoria – 352 – e Agente de Defensoria – 160 -, tão logo seja aprovado, pela Assembléia Legislativa, o projeto de lei complementar 41/2012 que cria as vagas.

De acordo com o Primeiro Subdefensor Geral do Estado, Davi Depiné, a intenção é realizar concursos frequentes, um por ano.
blog

Outras Notícias