Central de Concursos
  • Publicado em 08/04/2014 00h00
data-cke-saved-src="/imagens/noticia/interna190.jpg"Candidatos decepcionados contataram a Cetro Concursos, a organizadora do concurso de auditor fiscal tributário da Prefeitura de São Paulo a fim de que esta mudasse a data da prova, porém a resposta veio dessa forma; mudanças no cronograma foram cogitadas, mas a comissão optou por manter as datas.
 
Geralmente, os candidatos se inscrevem para os dois concursos de auditores fiscais (da Prefeitura e da Receita) pela semelhança em seus conteúdos programáticos e,  assim, terem mais chances de passar em um dos dois, mas não serão possível dessa  vez, já que a data da prova tanto de um como do outro é a mesma: 11 de maio.
 
Especialistas dizem que a escolhida foi proposital, a fim de que apenas candidatos de São Paulo concorram, ou seja candidatos de outros estados devem optar pela Receita pois terão possibilidades de realizar um concurso de remoção para retornar ao seu estado.
 
O edital da Prefeitura foi publicado no dia 26 de março, enquanto as inscrições começaram no dia 27, mesma data do fim do prazo para a Receita. As provas da Receita serão realizadas em 10 e 11 de maio, enquanto que de auditor do ISS 11 e 18 de maio.
blog

Outras Notícias