Central de Concursos
  • Por: Folha Dirigida - Publicado em 08/06/2011 00h00
De acordo com o Instituto Quadrix, organizador do concurso, foram registradas 96.597 inscrições até as 8h12 do dia 06 de junho, prazo final para se inscrever na seleção. O concurso selecionará para 2.007 vagas em cadastro reserva do cargo de Analista da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev).

O cargo, que exige nível superior, distribuirá 706 vagas somente na região Sudeste. As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 19 de junho, às 14 horas. Além disso, a seleção inclui avaliação de títulos.

Serão propostas 50 questões, com conteúdos de Língua Portuguesa, Inglês ou Espanhol, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo pretendido. A opção pela língua estrangeira deve ser feita no dia do exame. Será habilitado na seleção o participante que obtiver nota igual ou superior a 50.

Na avaliação discursiva, que consistirá na elaboração de texto (15 a 30 linhas), o tema formulado pela banca examinadora será referente ao conteúdo programático constante no anexo II do edital. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

blog

Outras Notícias