Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 27/07/2017 20h30 - Atualizado em 27/07/2017 20h33
Curso completo soldado PM-SP
 
Um novo concurso da Polícia Militar (PM) foi autorizado pelo governador de São Paulo e a expectativa em torno da prova já é grande. São 2.200 vagas, e a Central abriu turmas preparatórias para o cargo de soldado, que tem iniciais de R$2.992.
 
O curso extensivo está disponível nas unidades de Artur Alvim, Santo Amaro, República, Osasco, Guarulhos e Santo André, durante o período noturno.
 
Nas aulas são ministradas matérias básicas como português, matemática e história, além de conhecimentos específicos como legislação, redação etc., ideais para provas de nível médio como a da PM.
 
Os próximos passos para a realização do concurso são: publicação no Diário Oficial do Estado, divulgação do edital (com datas, conteúdo e informações), aplicação da prova e, por fim, a convocação dos 2.200 soldados.
 
De acordo com o jornal Folha Dirigida, o planejamento da PM leva em média três meses para divulgar o edital, o que aumenta a expectativa para a realização do concurso ainda este ano.
 

Promoção

 
A Central já aprovou mais de 260 candidatos no concurso da Polícia Militar de São Paulo e para que você comece a se preparar agora, matriculando até dia 31/07 você ganha as apostilas do curso.
 
Essa é a chance de impulsionar sua vida, começar uma nova carreira e ainda economizar. Quem quer ser soldado da PM passa na Central.
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias