• Por: Yuri Salso - Publicado em 04/04/2017 11h27 - Atualizado em 04/04/2017 12h42

O Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região (CRESS-SP) realizará um concurso público com 2 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para diversos municípios do estado de São Paulo.

O concurso CRESS-SP está em fase de licitação para escolha da banca organizadora, que ocorrerá pelo critério de concorrência pública, com abertura das propostas das empresas marcada para o dia 4 de maio. Após a escolha, a data de publicação do edital poderá ser definida.

 

Cargos e remunerações


A carreira de assistente administrativo (1 vaga) requer o nível médio de escolaridade e oferece vencimentos iniciais de R$ 1.900,31. A vaga será destinada para a seccional de Campinas.

Já o posto de agente fiscal – assistente social (1) será para a seccional de São José do Rio Preto. A função tem como exigência o nível superior em serviço social com registro no CRESS. Os ganhos iniciais são de R$ 3.533,63.

Haverá formação de cadastro reserva para os dois cargos, com oportunidades distribuídas entre a capital paulista e para as cidades de Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente e no ABC Paulista.

Além dos vencimentos iniciais, os servidores do CRESS-SP também contam com vale alimentação e vale refeição, assistência médica com participação dos funcionários e vale transporte.

 

CRESS-SP


O Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região faz parte do conjunto CFESS/CRESS, criado após a regulamentação da profissão de assistente social. O CRESS-SP foi instituído pela lei 3.252/57, uma exigência constitucional para todas as atividades profissionais regulamentadas por lei. Compete ao órgão orientar, disciplinar, fiscalizar e defender o exercício da profissão de serviço social, zelar pelo livre exercício e autonomia da profissão, organizar e manter o registro profissional de assistentes sociais e das pessoas jurídicas que prestam serviços de consultoria e zelar pelo cumprimento e observância do código de ética profissional.

 

Outras Notícias