Central de Concursos
  • Publicado em 03/08/2012 12h07
Os Correios irão realizar concurso ainda este ano oferecendo, a exemplo do último concurso, vários cargos e muitas vagas – aproximadamente 6 mil -, dentre eles: carteiro, que irá oferecer a maior parte das vagas -, operador de triagem e transbordo, atendente comercial, técnico de operação, técnico de atendimento e vendas, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, analista de saúde em Medicina e Odontologia, analista de correios em diversas especialidades.

Leia abaixo exigências, remunerações e benefícios dos cargos.

Nível Médio
Exigência para os seguintes cargos: carteiro, operador de triagem e transbordo e atendente comercial.

Nível Médio/Técnico
Técnico de operação e técnico de atendimento e venda.

Nível Superior
Enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, analista de saúde em Medicina e Odontologia e analista de correios.

As remunerações vão de R$ 1.632,75 a R$ 4.202,22, já incluindo vale-alimentação e cesta básica. Os Correios ainda oferecem: vale-transporte, plano de saúde, plano medicamento, auxílio-creche, entre outros.

Prepare-se
Não existe fórmula ou poção mágica para se conquistar uma vaga em concursos públicos e nenhum deles é considerado fácil. Assim, para assegurar a estabilidade, um dos principais motivos que as pessoas buscam no funcionalismo público, não tem outro caminho senão estudar com determinação e foco e sem perda de tempo. Aproveite esse tempo que o edital ainda está no campo da previsão e inicie seus estudos. A Central de Concursos disponibiliza apostilas para esse concurso e mesmo baseadas no concurso anterior, recomenda-se o estudo antecipado e sem demora. Em saindo o edital, fazemos os complementos às apostilas, sem ônus para quem já possui o material didático. Acesse www.livrariadoconcurso.com.br e aproveite para conhecer o nosso amplo acervo e...BONS ESTUDOS!

blog

Outras Notícias