Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 09/02/2017 15h40 - Atualizado em 09/02/2017 16h28

Os editais dos concursos públicos do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (Conter) e alguns Conselhos Regionais dos Técnicos em Radiologia (CRTRs) continuam em fase de elaboração.

O processo seletivo está sob responsabilidade do Instituto Quadrix. No decorrer dos próximos dias, o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas objetivas deverá ser definido.

As oportunidades serão divididas entre o Distrito Federal e os Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. No total, serão 16 regiões contempladas.

Os vencimentos iniciais variam entre R$ 880 e R$ 3.800.

 

Cargos


No Conter, a oportunidade de nível fundamental é para a função de serviços gerais. Os postos de nível médio são de assistente administrativo, assistente financeiro, motorista e recepcionista.

Em Brasília, o CRTR da 1ª Região terá vagas disponíveis para o nível médio nos ofícios de auxiliar administrativo, fiscal e técnico em contabilidade.  Nível superior será a exigência do cargo de fiscal.

O CRTR da 4ª Região, do Rio de Janeiro, oferecerá o cargo de nível fundamental de auxiliar de serviços gerais. As vagas de auxiliar administrativo, secretária da presidência/diretoria, técnico em contabilidade e técnico em informática são para o nível médio. Profissionais com nível superior terão chances de fiscal, advogado, agente administrativo, agente de licitações/compras e contador.

As oportunidades de recepcionista (nível médio) e de fiscal (nível superior) são para o CRTR da 6ª Região, de Porto Alegre. Enquanto o CRTR 7ª Região, em Alagoas e Sergipe, ofertará vagas para serviços gerais (nível fundamental) e assistente administrativo, auxiliar administrativo e fiscal (nível médio).

Na Bahia, aqueles que possuem nível médio poderão se candidatar à vaga de assistente financeiro, auxiliar administrativo e recepcionista do CRTR da 8ª Região. Para o nível superior, os postos são de fiscal, advogado e analista administrativo.

No concurso do CRTR da 9ª Região, em Goiânia, profissionais com nível médio estarão aptos para a função de auxiliar administrativo, já os que apresentam nível superior, terão a chance de se inscrever para o cargo de fiscal.

Em Florianópolis, no CRTR da 10ª Região, o certame terá vagas de nível médio para agente fiscal, auxiliar administrativo e recepcionista. No caso da 11ª Região, em Cuiabá e Campo Grande, haverá postos apenas para auxiliar administrativo.

Para o CRTR da 13ª Região, em Vitória, as oportunidades de nível médio são de auxiliar administrativo e técnico em informática. A carreira de fiscal exigirá o nível superior.

No CRTR da 16ª Região, em Natal, a vaga de auxiliar administrativo será para o nível médio. Já para o nível superior, as ocupações serão de fiscal, advogado e contador.

Os cargos de agente administrativo (nível médio) e fiscal (nível superior), estarão disponíveis no CRTR da 17ª Região, das cidades de Teresina e São Luís.

No edital do concurso do CRTR da 18ª Região, em Porto Velho, serão abertas oportunidades nas carreiras de serviços gerais (nível fundamental), agente administrativo (nível médio) e fiscal (nível superior).

Por fim, no CRTR da 19ª Região, em Manaus, haverá ofertas para auxiliar de serviços gerais, de nível fundamental e para agente administrativo, assistente administrativo, fiscal e recepcionista, de nível médio.

blog

Outras Notícias