Central de Concursos
  • Publicado em 15/05/2012 08h48
Foi confirmado o concurso do TRF-SP pelo seu presidente, desembargador Newton de Lucca, em entrevista ao jornal Folha Dirigida em fevereiro.

Os cargos serão para técnico – nível médio – e analista – superior. Os salários iniciais são de R$4.623,09 e R$7.181,52, como benefício o Tribunal oferece o vale-transporte, reembolso parcial e proporcional de creche, participação na assistência médico-hospitalar incluindo os dependentes e possibilidade de adicional de qualificação. O quantitativo de vagas ainda não foi informado, pois o TRF-SP fará análise das condições orçamentárias. Após essa etapa, o pedido será encaminhado ao desembargador, porém o número de vagas, inicialmente, atenderá a um número emergencial, porém, outras poderão surgir durante o concurso.

No último concurso, ocorrido em 2007, foram oferecidas, em princípio, 191 vagas mas, durante a validade foram nomeados 376 aprovados.

O TRF-SP, que é o Tribunal Regional Federal da 3ª. Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul), deverá realizar o concurso no segundo semestre.

Quem deseja fazer parte da Justiça Federal de São Paulo, não deve perder tempo e já montar seu cronograma de estudos. Estudar antecipadamente ao edital é sempre o melhor e o mais indicado caminho para a aprovação.
blog

Outras Notícias