Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 19/09/2016 12h14 - Atualizado em 19/09/2016 13h34

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que oferece 40 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para a função de auxiliar de enfermagem.

Para concorrer, é preciso ter nível médio e curso profissionalizante na área de atuação. Aqueles que forem aprovados no concurso, contarão com vencimentos iniciais de R$ 1.834, além dos benefícios de vale-refeição, gratificação por qualificação, vale-transporte e insalubridade. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os aprovados na seleção poderão atuar na região metropolitana de São Paulo, na Baixada Santista ou em São José dos Campos.

 

Inscrições


Os interessados podem se cadastrar no site de concursos da Unifesp até o dia 07 de outubro de 2016. O valor da taxa é de R$ 46.

Entre os dias 19 e 23 de setembro, membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) poderão solicitar a isenção do pagamento. A isenção deverá ser solicitada mediante o preenchimento do formulário específico disponível no site da Unifesp.

 

Concurso Unifesp


O processo seletivo do concurso será composto por uma avaliação objetiva, prevista para ser aplicada no dia 04 de dezembro de 2016. A prova conterá 50 questões sobre Língua Portuguesa (10), Matemática (06), Informática (04) e Conhecimentos Específicos (30).

Aqueles que forem classificados também passarão por exame médico admissional (físico e mental).


Edital concurso Unifesp 2016

blog

Outras Notícias