Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 12/05/2016 13h33 - Atualizado em 12/05/2016 13h38
No último dia 6, a Transpetro (Petrobras Transporte S.A.) abriu inscrições para concurso público com 147 vagas para o cargo de auditor júnior. O edital conta com 7 vagas imediatas e 140 para a formação de cadastro reserva, todas destinadas à cidade do Rio de Janeiro.
 
Para concorrer ao cargo de auditor júnior, o candidato precisa ter bacharelado em economia, administração ou ciências contábeis, além de registro no respectivo conselho de classe. Os vencimentos iniciais são de R$9.013.
 
Os servidores também terão acesso a benefícios como o auxílio-creche, plano de saúde, participação nos lucros e/ou resultados, auxílio-ensino e incentivo ao ensino superior para os filhos, entre outros.
 
São atribuídas à atividade de auditor júnior as funções de acompanhar, participar e executar a verificação do cumprimento da legislação, normas e procedimentos estabelecidos, dos contratos, convênios, acordos e atos; acompanhar, participar e executar a verificação do cumprimento da legislação, normas e procedimentos estabelecidos, dos contratos, convênios, acordos e atos.
 

Inscrições abertas

 
As inscrições devem ser feitas no site da organizadora, a Fundação Cesgranrio, até dia 19 de maio. O valor da taxa é de R$65.
 

Prova concurso Transpetro 2016

 
O processo seletivo será aplicado no dia 12 de junho, por meio de uma prova objetiva com 70 questões sobre língua portuguesa, língua inglesa, contabilidade, noções de economia, noções de tributos, matemática financeira, auditoria interna, controles internos, governança corporativa, projetos de investimentos, contratação de bens e serviços, gestão de compras e estoque e logística.
 
 
 
 
 
 
 
 
blog

Outras Notícias