Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 28/09/2017 13h15 - Atualizado em 27/10/2017 10h02

Quem quiser participar do concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) precisa ficar atento. As inscrições terminam na próxima terça-feira, dia 31 de outurbro, e devem ser realizadas pelo site da Fundação Vunesp, banca organizadora do processo seletivo. O valor da taxa de participação é de R$ 57.
 

No total, o concurso TCE-SP 2017 oferece 133 vagas para preenchimento imediato, sendo 97 para agente da fiscalização e 36 para agente da fiscalização – administração.

 

Cargos e remuneração
 

Para poder candidatar-se a uma das vagas de agente da fiscalização é necessário nível superior nas áreas de contabilidade, ciências jurídicas e sociais, economia ou administração de empresas.

Já o posto de agente da fiscalização – administração requer nível superior em direito, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas ou pública, engenharia, gestão de políticas públicas, biblioteconomia e documentação, enfermagem, nutrição, pedagogia especializada em educação infantil, psicologia ou serviço social.
 

Ambos os cargos oferecem remuneração inicial de R$ 12.984,88, composta pela soma do vencimento base e diversos benefícios, como vale-refeição, auxílio-alimentação, auxílio-saúde e vale-transporte. E ainda será possível optar por participar do programa de previdência complementar.
 


Provas e distribuição das vagas


No dia 17 de dezembro, os candidatos farão uma prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.
 

As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (88), Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6) e Santos (5).

 

Edital retificado


TCE-SP publicou duas retificações de edital, uma relacionada ao conteúdo programático de Contabilidade Pública (anexo I do edital de abertura) e outra com ajustes pontuais em alguns dos itens.
 

Confira os documentos:
 

Edital de Abertura das Inscrições

Edital de Retificação do Conteúdo Programático

Edital de Retificação (ajustes Edital de Abertura das Inscrições)

blog

Outras Notícias