Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 09/04/2021 10h53 - Atualizado em 09/04/2021 11h56
Foto: Divulgação (Prefeitura de Carapicuíba)

A RBO, banca organizadora responsável pela concurso Prefeitura de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, divulgou um comunicado informando a suspensão das provas objetivas que estavam marcadas para este domingo (11). Segundo o comunicado, a decisão levou em consideração o agravamento da saúde pública causada pela pandemia de Covid-19.

Não há uma nova data prevista para para que as avaliações sejam aplicadas e, de acordo com a banca, um novo cronograma será estabelecido em momento oportuno.

A oferta do concurso Prefeitura de Carapicuíba SP é de 55 vagas para professores de Educação Básica I (PEB I). Os interessados devem ter ensino superior completo em curso de Licenciatura, graduação plena em Pedagogia ou Normal Superior.

A jornada de trabalho será de 30 horas/aula semanais, com remuneração de R$ 1.999,85 e benefícios conforme as Leis Municipais nº 1053/1988, 3247/2013 e 3653/2020.

Os profissionais contratados terão de planejar, ministrar aulas em disciplinas e áreas de estudos definidas e desenvolver outras atividades de ensino previstas no projeto político-pedagógico da unidade escolar.

Enquanto aguardam a divulgação do novo cronograma, os inscritos no concurso Prefeitura de Carapicuíba SP podem aproveitar o tempo para intensificar a preparação. A seleção contará com prova objetiva e avaliação de títulos, sendo que as provas objetivas serão compostas por 40 questões: 15 de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. 

A avaliação será dentro de uma escala que vai de zero a 100 pontos. De acordo com o edital, será habilitado quem obtiver o total de pontos igual ou superior a 50.

Quem ficar classificado ainda será submetido a prova de títulos, de caráter classificatório. Deverão ser apresentados documentos que comprovem pós-graduação Latu Sensu (especialização), mestrado ou doutorado na área da Educação.


Ficha Técnica Concurso Prefeitura de Carapicuíba (SP) 2021

Órgão: Prefeitura Municipal de Carapicuíba
Vagas: 55
Status: provas suspensas e aguardando nova data
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: R$ 1.999,85
Organizadora: RBO
Estados com Vagas: SP
Cidades: Carapicuíba - SP
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias