Central de Concursos
  • Por: Luiz Fernando Caldeira - Publicado em 11/06/2021 09h57
Foto: divulgação

A listagem pode ser conferida no site do Cebraspe, organizador do certame.

Os recursos contra o resultado preliminar do concurso da Polícia Federal (PF) podem ser feitos no site do Cebraspe até as 18 horas desta terça, dia 15. O resultado final das provas discursivas e convocação para o teste de aptidão física (TAF) estão previstos para 29 de junho.

Foi aprovado na prova objetiva o candidato que obteve pelo menos 48 dos 120 pontos na avaliação. No caso dos concorrentes aos cargos de agente, escrivão e papiloscopista, foi também necessário garantir, no mínimo, seis pontos no bloco I, três no bloco II e dois no bloco III.

Foram corrigidas 4.507 provas discursivas (2.675 de agente, 1.200 de escrivão, 256 de papiloscopista e 376 de delegado). Será aprovado quem atingir, pelo menos, seis pontos e meio para agente, escrivão e papiloscopista e 12 pontos para delegado.

O TAF, previsto para 3 e 4 de julho, será composto pelos seguintes exercícios: teste em barra fixa, teste de impulsão horizontal, teste de natação (50 metros) e corrida de 12 minutos. O concurso contará ainda com avaliação médica, prova oral (delegado) e teste de digitação (escrivão).
blog

Cursos

Apostilas

Outras Notícias