Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 19/11/2015 12h38
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) acaba de publicar o edital do concurso público que visa preencher 73 vagas para o cargo de oficial de promotoria I. O cargo exige apenas nível médio completo e conta com remuneração inicial de R$ 5.044,80 para carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora, Fundação Vunesp, a partir das 10h da manhã do dia 23 de novembro de 2015 até às 16h do dia 18 de dezembro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
 
As 73 vagas estão distribuídas da seguinte maneira: São Paulo Capital (32); Araçatuba (3); Bauru (3); Campinas (6); Franca (2); Piracicaba (4); Presidente Prudente (3); Ribeirão Preto (5); Santos (3); São José Do Rio Preto (2); Sorocaba (5); Taubaté (3) e Vale do Ribeira (2). Além das vagas iniciais, a seleção também preencherá eventuais cargos que surgirem durante o prazo de validade do concurso (2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período).
 
O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira delas será a avaliação objetiva com 80 questões referentes aos seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Noções de Direito, Matemática, Raciocínio Lógico e Atualidades. A segunda etapa será composta de prova prática, com uma avaliação de digitação que será realizada pelos candidatos mais bem classificados na primeira etapa.
 
A prova objetiva e a prova de digitação serão realizadas na cidade sede da Área Regional na qual o candidato se inscreveu, com exceção da Área Regional do Vale do Ribeira cujo local da prova será na cidade de Santos. A prova objetiva está prevista para o dia 31 de janeiro de 2016.
 
Clique aqui e confira o edital.
 
 
blog

Outras Notícias