Central de Concursos
  • Por: Yuri Salso - Publicado em 26/07/2016 15h54 - Atualizado em 19/09/2016 16h20
O edital de abertura de concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) deve ser publicado ainda este mês. São 17 vagas de nível fundamental para o cargo de auxiliar de promotoria III, na função de motorista.
 
A banca organizadora do concurso, confirmada por meio de publicação oficial no último dia 14 de setembro, será o Instituto Zambini. A liberação do edital depende apenas de ajustes com a instituição bancária que ficará responsável pelo recolhimento da taxa de inscrição.
 

Além de exigir o nível fundamental, para concorrer ao posto de motorista é necessário ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “D” ou “E”. Os vencimentos iniciais são de R$4.641,39 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

Último concurso MP/SP

 

Realizado em 2011, o último concurso público do MP-SP para a função de motorista foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Foram 3.764 inscritos para uma oferta inicial de 2 vagas.


O processo seletivo contou com duas fases. Na primeira etapa, os candidatos realizaram uma prova objetiva com 45 questões sobre Língua Portuguesa (15), Matemática (10) e Conhecimentos Específicos (20). A segunda parte foi constituída de teste prático de direção.
 

A liberação do documento depende apenas de ajustes com a instituição bancária que ficará responsável pelo recolhimento da taxa de inscrição

blog

Outras Notícias